TUGAZOMBI

cadáver semi-frio com cereja na terceira narina

terça-feira, janeiro 23, 2007

CINCO HAIKKUS de FERNANDO GRADE


HAIKKU FAMILIAR

O BARULHO DAS FACAS NA TOALHA
DESTRÓI O CHEIRO DOS MORANGOS.
AMANHÃ, CHOVE.


EXCLAMATIVO ÀS PORTAS DA CIDADE

NÃO HÁ TUSA
PARA TANTA MUSA!


O ÚLTIMO MANIFESTO

O HIPOPÓTAMO FALAVA PELOS COTOVELOS.
ENTÃO COMEU AS NUVENS TODAS? ERA FATAL:
A ERVA NÃO CHEGA AO NARIZ DO ANIMAL!



HAIKKU PARA O BUDA PROLETÁRIO

SEIS DIAS DE SUOR CASTANHO
PARA CRIAR A FLOR E O VIÚVO.
AO DOMINGO TEREMOS CEREJAS?


TELEGRAMA PARA TORREMOLINOS

ESTOU DE LUTO STOP MORREU-ME A PÁTRIA STOP ESPERA POR MIM
STOP O MEU PAÍS ÉS TU RAPARIGA VEGETAL PONTO.

4 Comments:

Blogger isabel mendes ferreira said...

não o encontro hà séculos...personagem vibrátil e algo mefistofélica....



porém com aforismas de derrubar q.q. ceptico.


bom dia!!!!!!!!!!!!.




beijo. AL.

4:40 da manhã  
Blogger martim de gouveia e sousa said...

haikkus mágicos, sem grades! abraço!

11:01 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

então o menino já voltou e não dizia nada? eu senti a sua falta, sabia? pois se não sabia, ficou a saber. ontem vi-o. mas o blogger não me deixou cumprimentá-lo. mas hoje não me ia embora sem vir dar-lhe um beijinho. espero que esteja muito bem. favor publicar muito. a gente precisa de coisas bonitas. assim como as suas. beijinhos e obrigada por teres voltado *****

6:57 da tarde  
Blogger magrbina said...

Não te vejo há dias e parecem séculos.Vem abraçar o rio que desliza para o mar.Leio-te com o cheiro da terra húmida de chuva. Um beijinho grande desta saudosa magrebina Marla

10:21 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home