TUGAZOMBI

cadáver semi-frio com cereja na terceira narina

segunda-feira, junho 26, 2006

Tríptico Isa: à espera de novo acorde de luz

são 2 ? serão 3 ?
será então o caos
a verdadeira amnésia de uma matemática de
[medusa.

juntam-se à esquina para dançar o triângulo.
são reais ? sim. estátuas de lodo vigiam o falso lobo.
estão em linha. desalinhados horizontalmente
[inquietos e mudos

agora nus expostos e convocados pelo número O.

anulam-se. vampirescamente. e não sabem de
[geometria.

e cai o dia. e sobra o cenário.
Isabel Mendes Ferreira

esperamos por ti

no

BJO

8 Comments:

Blogger martim de gouveia e sousa said...

em nós te esperamos, querida isabel. e para ti, porfírio, um laço com abraço.

12:52 da manhã  
Blogger alice said...

obrigada, porfírio

é mágico este post

estou derretida ;)

a isa vai adorar, penso

és lindo-ú

beijo_te

alice

11:44 da manhã  
Blogger isabel mendes ferreira said...

ÉS é DOIDO!!!!!!!!!!!


sem cura.!


que coisa....e eu a pensar que já nem te lembravas de mim...já sei a culpa é da Alice....tem de ser!

vocês são mesmo "podres" de amoráveis....:)))))...



beijo-Te.

2:28 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

e Martim....:)


tb obrigado.....sempre...




_________________Alice!!!!_______vai ficar de castigo....:)

2:28 da tarde  
Blogger Vanda said...

eheheheh :))


castigos desses a Alice gostará decerto :))

Gostei muito.

Bela homenagem.

um beijinho

Van

2:37 da tarde  
Blogger isabel mendes ferreira said...

oh meu Al de muitos dias e sorrisos e palavras partilhadas.... aquilo foi só "mimo"....


_______________________sabes que de ti só espero o futuro. Tens de saber/sentir isso....porque tu és dele....e eu sou uma parte ínfima....

que te gosta e respeita e admira e às vezes se pergunta:mas onde pára aquele anjo de palavras/asas tão especiais....

vá....faz-me "aquele teu sorriso"....isso!

12:09 da manhã  
Blogger alice said...

olá porfírio,

recebeste o aviso sobre o castigo?

o que achas que nos vai acontecer?

a isa vai levantar a mão do piano e dar-nos uns tabefes? será?

venham eles!

beijokas,

alice

5:54 da tarde  
Blogger lésbica só said...

posso juntar-me a esta homenagem?
A Isa merece isto e muito mais...É LIIIINDA!

11:02 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home